A importância da crença em Deus

O homem vive tão entretido em seus afazeres mundanos que acaba por deixar Deus em segundo plano. Caríssimo, é preciso despertar a consciência para um novo tempo. É chegada a hora de abrir as janelas da alma para um novo começo. O homem deve despir-se de sua materialidade e ascender na escala evolutiva.
           
Amigo, faço-lhe um convite à evolução. É preciso que a humanidade esteja atenta às transformações pelas quais a natureza está passando. A Terra vem se refazendo diariamente e retomando o que é dela por direito. Estejamos, pois, preparados para essa reconstrução. Não se assuste. É preciso que o fogo da renovação venha para que o belo surja ainda mais forte.

Luzes De Chá, Igreja, Luz, Oração


           Amado irmão, a Terra está doente devido ao forte egoísmo de alguns países e principalmente do nosso egoísmo. O convite é feito para descobrir e fazer uma viagem para dentro de si, refletindo sobre sua posição no mundo, o que tem feito de bom para si e para outras pessoas e se não estaria colaborando na destruição do planeta.

           Tantas vezes ouve-se o questionamento sobre a existência de Deus e por que, às vezes, parece que Ele não nos ouve? Muitos até se perguntam se foram abandonados por Ele nos piores momentos da vida. Certamente que não, pois um Pai que ama seu filho jamais o abandona. Infelizmente o ego aliado a sua incessante busca pelo querer mais, fecha seus ouvidos a palavras, ao alento e principalmente ao amor do Pai. Ele não cessa de interceder por vocês, pois se assim não o fosse a Terra estaria tomada por desgraças ainda maiores. Lembre-se das palavras de Cristo: “Não se turve o seu coração, creia em mim. Sua falta de fé é que o leva ao desespero.”

           Irmão, seu Pai celestial continua emanando grandes bênçãos sobre você, seu trabalho nunca finda. A perfeita criação é prova maravilhosa do amor do Altíssimo. Deus nos fez à sua imagem e semelhança. Como filhos de Deus também somos criadores. Aquilo que desejar se manifesta mediante a criação. Nossa mente é ferramenta chave para que possamos fazer nosso caminho. Tudo é energia. Ao pensar movimentamos poderosa energia. Infelizmente o homem parece preferir emanar pensamentos ruins.

Mãos Reza, Fé, Esperança, Orar, Oração

Todos os dias o homem é bombardeado de notícias ruins, mas saiba que cabe a cada um filtrar o que lhe é devido. É preciso que se mude a vibração. O universo não distingue bem e mal. Ele apenas responde de acordo com o que recebe. A humanidade precisa alterar seu padrão vibratório para que a energia possa fluir livremente.


A pior prisão é a da alma. O homem enclausura seus medos, suas dificuldades, sua ira, seu ódio, tudo dentro de si, enquanto essa avalanche de sentimentos perdura, a alma padece. Quanto mais o homem remoer as coisas dentro de si, cedo ou tarde, o corpo padecerá. 

Comentários